Concurso de promoção de Procurador Federal

Publicado em: 14/09/10

CONCURSO DE PROMOÇÃO - 2019.1

 

PGF Comunica nº 191/2019

 

Excelentíssimos(as) Procuradores(as) Federais,

Por meio do Edital n° 25, de 15 de outubro de 2019, a Procuradoria-Geral Federal divulga as listas provisórias de candidatos elegíveis à promoção referente ao período de avaliação de 1° de janeiro a 30 de junho de 2019.

Com a publicação do Edital, fica aberto o prazo de 3 (três) dias úteis para interpor recurso ao Procurador-Geral Federal, através dos sistemas AGU Promoções e SAPIENS, das 08:00h do dia 16 ao dia 18 de outubro de 2019, até às 18:00h.

O recurso deverá ser registrado por solicitação eletrônica no sistema de promoções, cuja cópia deverá ser anexada, juntamente com complemento de documentação, se o caso, no respectivo processo de promoção individualizado no Sapiens, com abertura de tarefa pelo próprio candidato para a Coordenação-Geral de Pessoal da Procuradoria-Geral Federal, dentro do prazo previsto no art. 2º.

Caso o candidato ainda não possua um processo próprio, deverá ser autuado no SAPIENS um novo processo, utilizando como dados de autuação os seguintes parâmetros, além dos dados do candidato:

Classificação: 023.03 (REESTRUTURAÇÕES E ALTERAÇÕES SALARIAIS. ASCENSÃO E PROGRESSÃO FUNCIONAL AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO. ENQUADRAMENTO. EQUIPARAÇÃO, REAJUSTE E REPOSIÇÃO SALARIAL PROMOÇÕES).

Espécie: ADMINISTRATIVO COMUM

Interessado: *NOME DO CANDIDATO*

Assunto: CONCURSO DE PROMOÇÃO

Título: PROMOÇÃO DE PROCURADOR FEDERAL

  • O recurso encaminhado intempestivamente ou em desconformidade com o disposto neste Edital ou no Edital PGF n° 14, de 2019, não será considerado para qualquer efeito.

     

    Atenciosamente,

    Procuradoria-Geral Federal
    www.agu.gov.br/pgf

 

Confira no anexo a íntegra do Edital.