AGU agora está no Spotify

Imprimir: AGU agora está no Spotify Compartilhamento: AGU agora está no Spotify AGU agora está no Spotify AGU agora está no Spotify AGU agora está no Spotify
Publicado : 29/06/2020 - Atualizado às : 15:15:55

Imagem: Ascom/AGU
Imagem: Ascom/AGU

A partir desta segunda-feira (29/06) é possível acompanhar as principais atuações da Advocacia-Geral da União (AGU) no serviço de streaming de música, podcast e vídeo Spotify. O canal da AGU no serviço irá reproduzir episódios do programa AGU Brasil, incluindo entrevistas e reportagens especiais.

A iniciativa é da Assessoria de Comunicação da AGU e tem como objetivo dar mais visibilidade ao trabalho da instituição. De acordo com dados da plataforma divulgados em abril, o Spotify encerrou o primeiro trimestre do ano com 286 milhões de usuários em todo o mundo.

Além disso, com o perfil no streaming, a AGU segue a tendência de modernização dos canais de comunicação adotada por instituições dos três Poderes que já utilizam a plataforma, como Casa Civil da Presidência da República, Ministério da Educação (MEC), Senado, Câmara dos Deputados, Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tribunal Superior do Trabalho (TST) e Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Para acompanhar o perfil, basta buscar no Spotify por “Advocacia-Geral da União” ou AGU. Você pode seguir o perfil e, assim, receber em primeira mão as atualizações. Caso tenha sugestões de reportagem, encaminhe um e-mail para pautas@agu.gov.br.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »