Advogados da União recebem Medalha do Pacificador do Exército Brasileiro

Imprimir: Advogados da União recebem Medalha do Pacificador do Exército Brasileiro Compartilhamento: Advogados da União recebem Medalha do Pacificador do Exército Brasileiro Advogados da União recebem Medalha do Pacificador do Exército Brasileiro Advogados da União recebem Medalha do Pacificador do Exército Brasileiro Advogados da União recebem Medalha do Pacificador do Exército Brasileiro
Publicado : 27/08/2007 - Alterado : 31/01/2009
Os advogados da União Claudio Roberto Bizarro Borges Cardoso da Silva e Rosilene Moreira Cardias Santaguida receberam sábado (25/08) a Medalha do Pacificador, pelos serviços advocatícios prestados aos órgãos do Exército Brasileiro no estado do Rio de Janeiro. Cláudio da Silva e Rosilene Santaguida atuam no grupo que trata de ações militares da Procuradoria Regional da União (PRU) na 2ª Região.

A homenagem foi entregue na solenidade em comemoração ao Dia do Soldado, pelo comandante militar do Leste, general-de-exército Luiz Cesário da Silveira Filho. O ministro da defesa, Nelson Jobim, também estava presente no evento.

A cerimônia foi no Palácio Duque de Caxias, localizado na Avenida Presidente Vargas, Centro.



 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »