Fortaleza vai sediar o II Congresso Internacional de Prevenção Criminal

Imprimir: Fortaleza vai sediar o II Congresso Internacional de Prevenção Criminal Compartilhamento: Fortaleza vai sediar o II Congresso Internacional de Prevenção Criminal Fortaleza vai sediar o II Congresso Internacional de Prevenção Criminal Fortaleza vai sediar o II Congresso Internacional de Prevenção Criminal Fortaleza vai sediar o II Congresso Internacional de Prevenção Criminal
Publicado : 31/01/2003 - Alterado : 31/01/2009
O Instituto Brasileiro de Direitos Humanos promoverá, de 24 a 27 de março, em Fortaleza (CE), o II Congresso Internacional de Prevenção Criminal, Segurança Pública e Administração da Justiça: Uma Visão do Presente e do Futuro à Luz dos Direitos Humanos (Consejus). O objetivo do evento é discutir temas relevantes e atuais sobre prevenção criminal, segurança pública e administração da justiça, sob o enfoque jurídico, político, econômico e social.

O II Consejus reunirá autoridades e especialistas de vários países para expor experiências, intercambiar informações, apresentar alternativas e consolidar propostas que possam transformar-se em políticas para o setor. Os interessados podem obter mais informações no site www.ciaeventos.com.br ou pelo telefone (85) 241.3541.

O I Consejus foi realizado no ano 2000, no México, e hoje é um dos principais eventos na área de prevenção criminal. Os expositores de vários países, como Finlândia, Japão, Alemanha, Espanha, Canadá e Estados Unidos, que participaram desta primeira rodada de debates estarão novamente reunidos, em Fortaleza. O evento acontecerá no Hotel Vila Galé.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »