Solenidade de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica de Rede - EAGU/SC

Imprimir: Solenidade de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica de Rede - EAGU/SC Compartilhamento: Solenidade de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica de Rede - EAGU/SC Solenidade de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica de Rede - EAGU/SC Solenidade de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica de Rede - EAGU/SC Solenidade de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica de Rede - EAGU/SC
Publicado : 10/12/2018 - Alterado : 13/12/2018

No dia 07 de dezembro a Escola da AGU em Santa Catarina passou a integrar a Rede de Desenvolvimento de Pessoas na Administração Pública no estado catarinense. Isto aconteceu através da assinatura de um Acordo de Cooperação Técnica, celebrado entre órgãos públicos federais e estaduais e escolas de governo.

Para celebrar o Acordo foi realizada uma solenidade no Plenário da Reitoria da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Neste evento, representantes da UDESC, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Justiça Federal, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Correios, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Secretaria do Patrimônio da União (SPU) e Escola Superior de Administração Fazendária (ESAF) assinaram o Acordo de Cooperação Técnica. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e a Fundação Escola de Governo – ENA ratificaram a sua participação, através da assinatura do documento em gabinete.

Por parte da Escola da AGU de Santa Catarina quem assina o acordo é a Coordenadora Regional da 4ª. Região, a Advogada da União Márcia Uggeri Maraschin, sendo representada na solenidade pela Coordenadora da Escola da AGU de Santa Catarina, Vânia Maria Bastos Faller.

O evento de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica para a formação da Rede de Desenvolvimento de Pessoas na Administração Pública em Santa Catarina contou com a abertura do Reitor em Exercício da UDESC, Leandro Zvirtes. Também foram apresentadas duas palestras: “Motivação para Criação da Rede de Desenvolvimento”, ministrada pelo Diretor Regional da ESAF, Mário Mendes de Barros e “Ineficiência no Serviço Público”, pronunciada pelo Superintendente da Controladoria Regional da União no Estado de Santa Catarina, Orlando Vieira de Castro Júnior.

O objetivo da formação da Rede de Capacitação dos órgãos públicos é otimizar os recursos financeiros e humanos, reunindo esforços para uma melhor capacitação dos servidores públicos, o que se traduz em um aumento da qualidade do serviço prestado aos cidadãos.

https://agudf.sharepoint.com/sites/escola/SitePages/Escola-da-AGU-em-Santa-Catarina-participa-da-solenidade-de-assinatura-do-Acordo-de-Coopera%C3%A7%C3%A3o-T%C3%A9cnica-de-Rede.aspx


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »