PSU obtém o 1º lugar no cenário nacional da AGU no cadastramento de processos no SICAU.

Imprimir: PSU obtém o 1º lugar no cenário nacional da AGU no cadastramento de processos no SICAU. Compartilhamento: PSU obtém o 1º lugar no cenário nacional da AGU no cadastramento de processos no SICAU. PSU obtém o 1º lugar no cenário nacional da AGU no cadastramento de processos no SICAU. PSU obtém o 1º lugar no cenário nacional da AGU no cadastramento de processos no SICAU. PSU obtém o 1º lugar no cenário nacional da AGU no cadastramento de processos no SICAU.
Publicado : 09/01/2015 - Atualizado às : 15:51:11

foto ilustrativa
foto ilustrativa

A Procuradoria-Seccional da União de São José do Rio Preto/SP alcança o 1º lugar no cenário nacional da AGU na Qualidade do Cadastramento nos Sistemas Eletrônicos - Identificação da parte adversária, conforme Portaria AGU nº 2019/2014, com o índice de 99,0%.

A excelência decorre do empenho dos servidores do SICAU/SAPIENS, Marli Aparecida Souza Ferraz Alves e Ricardo Alexandre Pissioli.

"A atuação dos servidores do SICAU demonstra a qualidade e a excelência do trabalho desenvolvido pela AGU", afirmou o Procurador-Seccional da União, Dr. Dionisio de Jesus Chicanato.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »

Imagens Relacionadas

foto ilustrativa
Servidores área Sicau e Sapiens PSU/SRR/SP, Marli e Ricardo.

Documentos

Arquivo Tamanho
99 E-mail Circular 2-GDAA.pdf 225,28 KB
Perguntas informativo.docx 10,24 KB