Escola da AGU no Rio Grande do Sul promove campanha de doação de fraldas

Imprimir: Escola da AGU no Rio Grande do Sul promove campanha de doação de fraldas Compartilhamento: Escola da AGU no Rio Grande do Sul promove campanha de doação de fraldas Escola da AGU no Rio Grande do Sul promove campanha de doação de fraldas Escola da AGU no Rio Grande do Sul promove campanha de doação de fraldas Escola da AGU no Rio Grande do Sul promove campanha de doação de fraldas
Publicado : 17/12/2013 - Alterado : 22/01/2014

Entrega das fraldas no Hospital Santa Clara
Entrega das fraldas no Hospital Santa Clara
A Escola Regional da Advocacia-Geral da União, no Estado do Rio Grande do Sul, promoveu, entre os dias 2 e 4 de dezembro de 2013, uma bem-sucedida campanha de arrecadação de fraldas, na sede da AGU em Porto Alegre/RS.

Os servidores e os membros da Advocacia-Geral da União realizaram a doação de duas mil e duzentas fraldas tamanho "P", que farão parte do enxoval destinado a recém-nascidos atendidos pelo Sistema Único de Saúde - SUS, no Hospital Santa Clara, do Complexo Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre/RS.

Por volta das 13h de segunda-feira, dia 2, a árvore de Natal que enfeitava o saguão da sede da AGU em Porto Alegre já se encontrava cercada por diversos pacotes de fraldas infantis dos mais variados tipos e marcas. Até mesmo quem participou da campanha se mostrou surpreso com a quantidade de arrecadações que se aglomeravam no hall de entrada do prédio.

As doações foram entregues aos representantes da Instituição Hospitalar em 10 de dezembro, que, sensibilizados pela iniciativa, agradeceram à Direção da ERAGU/RS, que estendeu a gratidão a todos os colaboradores da campanha em prol das crianças carentes.

Marcel Horowitz

 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »