Vistorias nos Prédios da AGU

Imprimir: Vistorias nos Prédios da AGU Compartilhamento: Vistorias nos Prédios da AGU Vistorias nos Prédios da AGU Vistorias nos Prédios da AGU Vistorias nos Prédios da AGU
Publicado : 15/02/2013 - Alterado : 04/03/2013
Como parte das ações do Programa AGU Instalações Eficientes e Sustentáveis em 2012 foram realizadas vistorias em todos os  122 (cento e vinte e dois) prédios onde funcionam as Unidades da Advocacia-Geral da União. O resultado das visitas técnicas propiciou a elaboração do Painel de Prioridades das Instalações da AGU, cujo resultado apresentou a seguinte situação: 7% das instalações foram avaliadas como ótima; 57% como boas; 35% regulares e apenas 1% como ruim. A média geral ficou em 65%. 

Após a apresentação dos resultados do Programa ao Advogado-Geral da União e seu Substituto, ao Procurador-Geral da União, ao Procurador-Geral Federal, ao Consultor-Geral da União e a Adjunta de Gestão, na Reuniões de Gestão ocorridas no período de 07 a 10.01.2013, o Sr. Ministro programou Visitas Técnicas a todas as Unidades da AGU, com a sua presença e dos demais Dirigentes dos Órgãos de Direção que tenham Unidades Descentralizadas, a partir da segunda quinzena do mês de fevereiro de 2013, com prioridade para aquelas que apresentam maiores problemas.

Em função do incidente ocorrido em Santa Maria/RS, aliado às informações já conhecidas por meio do diagnóstico realizado no ano passado, as Superintendências de Administração estão solicitando às Corporações de Bombeiros e/ou Brigadas Civis Contratadas a realização de novas vistorias nos prédios. O resultado dessas vistorias passarão a agregar o banco de dados do Programa AGU Instalações Eficientes e Sustentáveis, contribuindo para que a Administração possa priorizar os casos de risco, assim como adotar as ações corretivas/preventivas da manutenção predial de forma célere, quando necessárias.

 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »