Procuradores Federais lançam livro sobre o Regime Sancionador do Mercado de Capitais em Brasília

Imprimir: Procuradores Federais lançam livro sobre o Regime Sancionador do Mercado de Capitais em Brasília Compartilhamento: Procuradores Federais lançam livro sobre o Regime Sancionador do Mercado de Capitais em Brasília Procuradores Federais lançam livro sobre o Regime Sancionador do Mercado de Capitais em Brasília Procuradores Federais lançam livro sobre o Regime Sancionador do Mercado de Capitais em Brasília Procuradores Federais lançam livro sobre o Regime Sancionador do Mercado de Capitais em Brasília
Publicado : 19/11/2012 - Alterado : 11/12/2012

Capa do livro Regime Sancionador do Mercado de Capitais
Capa do livro Regime Sancionador do Mercado de Capitais
Os Procuradores Federais Alexandre Pinheiro dos Santos e Julya Sotto Mayor Wellisch lançarão em Brasília, amanhã, 20 de novembro, o livro "Mercado de Capitais: Regime Sancionador", publicado pela Editora Saraiva (Série EDB).

A obra, elaborada em conjunto com o Professor e Presidente do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado (IIEDE), Fábio Medina Osório, foi coordenada pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, e teve o prefácio escrito pelo Ministro do Superior Tribunal de Justiça Villas Bôas Cueva.

O evento de lançamento ocorrerá no Hotel Royal Tulip (SHTN, Trecho 1, Conj. 1B, Bloco C, Brasília - DF), às 21h.

Atualmente, o Procurador Federal Alexandre Pinheiro dos Santos exerce o cargo de Superintendente Geral da CVM. Ele já foi Procurador-Chefe da Procuradoria Federal Especializada junto à CVM (PFE/CVM).

A Procuradora Federal Julya Sotto Mayor Wellisch é Subprocuradora-Chefe da PFE/CVM.

O livro aborda, de maneira técnica, plural, leve e provocativa, o sensível tema do Direito Sancionador aplicado ao mercado de capitais, e é um instrumento de ampla utilidade para todos aqueles que, em alguma medida, lidam com processos punitivos nas esferas administrativa, civil pública ou criminal.

Segundo os Autores, "o lançamento da obra em Brasília tem importância crucial, já que é na capital do país que se concentram os principais atores da Administração Pública em geral, do Ministério Público e do Judiciário."

Para mais informações sobre a obra, os Autores e o evento de lançamento:

http://www.iiede.org.br/seminario/secoes/page/21/Lancamento

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ORDEMN2=E&ESTRUTN1=&PALAVRASN1=REGIME%20SANCIONADOR
 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »