Solenidade de inauguração da nova sede da PSU/SRR.

Imprimir: Solenidade de inauguração da nova sede da PSU/SRR. Compartilhamento: Solenidade de inauguração da nova sede da PSU/SRR. Solenidade de inauguração da nova sede da PSU/SRR. Solenidade de inauguração da nova sede da PSU/SRR. Solenidade de inauguração da nova sede da PSU/SRR.
Publicado : 24/10/2011 - Alterado : 27/10/2011
Nova sede da Procuradoria Seccional da União foi inaugurada (em evento realizado) no dia 20 de outubro de 2011 em São José do Rio Preto, na mesma oportunidade foi instalada a Procuradoria Seccional Federal.

A Procuradoria Seccional da União atua nos processos de interesse da União em 35 comarcas da Justiça comum estadual, em 4 subseções judiciárias da Justiça Federal (São José do Rio Preto-SP, Araçatuba-SP, Jales-SP e Juizado Especial Federal de Catanduva-SP) e em 17 Varas Trabalhistas situadas nas cidades de Araçatuba, Birigui, Catanduva, Fernandópolis, Jales, José Bonifácio, Olímpia, Penápolis, São José do Rio Preto, Tanabi e Votuporanga.

A solenidade de inauguração contou com a presença de juízes federais, juízes do trabalho, juízes estaduais, procuradores da república, promotores de justiça, advogados da União, procuradores federais, defensores públicos, auditores da receita federal, procuradores do estado, delegados de polícia, vereadores, comandantes do exército, da aeronáutica e da policia militar, policia rodoviária federal, advogados, representantes de vários órgãos federais e servidores público em geral.

A mesa de autoridades foi composta pelo Subprocurador-Geral Federal, Dr.Antonio Roberto Basso, pelo Prefeito Municipal, Dr. Valdomiro Lopes, pelo Procurador-Regional da União da 3 Região, Dr.Gustavo Henrique Pinheiro de Amorim, pelo Procurador-Regional Federal, Dr.Rodrigo de Barros de Godoy, pelo Procurador-Seccional da União, Dr.Dionisio de Jesus Chicanato, pelo Procurador-Seccional Federal, Dr.Paulo Fernando Biselli e pelo Vereador, Dr.Emanuel Tauyr.

A solenidade foi encerrada com o descerramento da placa que marcou o evento.

O Procurador-Seccional da União, Dr.Dionisio de Jesus Chicanato, avaliou que o evento foi realizado com sucesso. "Os convidados compareceram em peso para prestigiarem o evento."

 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »

Documentos

Arquivo Tamanho
DISCURSO.doc 20,48 KB
Autoridades no descerramento da placa..docx 10,24 KB