Meios de contato

Imprimir: Meios de contato Compartilhamento: Meios de contato Meios de contato Meios de contato Meios de contato
Publicado : 29/12/2010 - Alterado : 23/03/2020

Entre em contato com a Advocacia-Geral da União (AGU) por intermédio de sua Ouvidoria.

Solicitações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões podem ser encaminhadas por meio de formulário eletrônico, telefone, correio ou pessoalmente, conforme orientações abaixo:

Formulário eletrônico
Registre sua mensagem e obtenha um número para acompanhamento de sua solicitação. Para acessar o formulário, clique na opção "Contato" do menu superior do site ou acesse diretamente no link abaixo:

https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

Atendimento telefônico

Durante o período temporário e excepcional de medidas relacionadas ao COVID-19,  OAGU funcionará em regime de trabalho remoto. Assim, durante o mencionado período, as manifestações de Ouvidoria a serem registradas perante a OAGU podem ser registradas pelo cidadão, durante 24 horas, por meio do link (https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f).
Com relação aos canais de atendimento telefônico, a OAGU atenderá, durante o seu regular horário de funcionamento (das 07:00h às 19:00h) por meios dos seguintes contatos:
(61) 2026.7175; (61) 2026.7949 e (61) 2026.7129 
As ligações direcionadas aos números acima descritos podem ser redirecionadas às respectivas recepcionistas.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »