Escola da AGU/RJ dá continuidade a projeto cultural

Imprimir: Escola da AGU/RJ dá continuidade a projeto cultural Compartilhamento: Escola da AGU/RJ dá continuidade a projeto cultural Escola da AGU/RJ dá continuidade a projeto cultural Escola da AGU/RJ dá continuidade a projeto cultural Escola da AGU/RJ dá continuidade a projeto cultural
Publicado : 02/12/2009 - Atualizado às : 12:09:06
A Escola da AGU do Rio de Janeiro no intuito de promover o entrosamento dos membros da casa apresenta o "Encontros Culturais", projeto que convida servidores da AGU a mostrarem suas aptidões no mundo da arte. O tema não poderia ser mais humano do que cultura. Música, artes visuais, poesias, esculturas ou qualquer outro tipo de manifestação cultural entra no engodo do projeto.

Dia 15 de dezembro, às 17 horas, na Escola da AGU/RJ, acontecerá a segunda edição do encontro que dará continuidade ao projeto de Regina Requieri, servidora da Escola que fomentou o projeto. Regina diz que as pessoas se ocupam muito no fluxo do dia a dia, não tem tempo para cuidarem da alma e acabam sofrendo pelas conseqüências que o estresse pode gerar. "Por vezes as pessoas trabalham tanto que não conhecem as demais qualidades que o seu colega ao lado tem", diz Regina.

O plano é que a cada edição do encontro, possam se apresentar pessoas de dentro e de fora do órgão. No dia 15, demonstrarão seus talentos o servidor da AGU de Volta Redonda e artista plástico Paulo Ferreira com a exposição "Pintura Moderna e Contemporânea", e aproveitando o espírito natalino, o coral "As Bocas da Asbac", sob a regência do Maestro Marco D´Antônio que fechará a temporada deste ano com chave de ouro.

No próximo ano demais encontros serão fomentados e a Escola da AGU espera poder disseminar para os demais órgãos e setores não só da AGU como de outras instituições, a darem continuidade a esse projeto ou a demais sugestões de melhoria e harmonia no ambiente de trabalho.

Lúria Rezende

 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »