Cerimônia de Encerramento de Atividades do ano de 2018 entre os Terceirizados.

Publicado em: 19/12/18

No dia 19 de dezembro, a Escola da AGU, a AGU Mais Vida e a Unidade de Atendimento de Minas Gerais promoveram a cerimônia de encerramento de atividades do ano de 2018 entre os terceirizados que prestam serviços no prédio da Advocacia-Geral da União em Belo Horizonte/MG.

A cerimônia contou com a participação da Dra. Maria Tereza, representante da Procuradoria Federal em Minas Gerais, do Dr. Anderson Morais Diniz, representante da Consultoria Jurídica da União, do Dr. Max Casado de Melo, representante da Procuradoria da União, Sr. Rodrigo Jorg, coordenador da UAMG, e Dr. Rodrigo Araújo Ribeiro, coordenador da Escola da AGU em Minas Gerais.

Na ocasião cada representante deixou uma mensagem de final de ano, ressaltando a importância dos terceirizados no andamento das atividades da AGU. Foram ainda distribuídas cestas de Natal entre os presentes.

Aproveitando a oportunidade, o Dr. Rodrigo Araújo entregou os donativos arrecadados no evento “Seminário 30 Anos da Constituição Brasileira”, promovido pela Escola da AGU em Minas Gerais, nos dias 29 e 30 de novembro. A instituição contemplada foi a casa Recanto da Saudade, localizada no bairro Salgado Filho, em Belo Horizonte.