Requisições Administrativas Durante a Pandemia

Imprimir: Requisições Administrativas Durante a Pandemia Compartilhamento: Requisições Administrativas Durante a Pandemia Requisições Administrativas Durante a Pandemia Requisições Administrativas Durante a Pandemia Requisições Administrativas Durante a Pandemia
Publicado : 30/06/2020 - Atualizado às : 15:11:31

No dia 23 de junho de 2020, a  Escola da AGU em Minas Gerais, promoveu a palestra “Requisições Administrativas durante a pandemia” ministrada pela expositora Dra. Maria Fernanda Pires, presidente do Instituto Mineiro de Direito Administrativo (MDA), e com os debatedores Dr. Sérgio Pessoa de Paula Castro, advogado-geral do Estado de Minas Gerais;
Dr. Ronny Charles Lopes de Torres, advogado da União e Dr. Flávio Garcia Cabral, procurador da Fazenda Nacional. O mediador do evento on-line foi o procurador da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e professor da PUC/MG, Dr. Júlio César dos Santos Esteves.

A expositora Dra. Maria Fernanda Pires apresentou de forma detalhada o arcabouço normativo acerca das requisições administrativas e a aplicação desse instrumento em tempos de pandemia causada pela Covid-19.

Os debatedores acrescentaram exemplos e legislações relacionadas ao tema, proporcionando interação com a mediadora e o público. A expositora, debatedores e mediador responderam as perguntas enviadas pelo público através do chat do evento.

O mediador, Dr. Júlio César, encerrou o evento agradecendo a presença da expositora, debatedores, público e do coordenador da EAGU/MG, Dr. Rodrigo Araújo Ribeiro, responsável pela coordenação do evento.

O evento foi executado na ferramenta Zoom e transmitido on-line pelo canal da Escola da AGU no YouTube, aberto a membros e servidores, órgãos convidados e demais interessados.

Para os interessados em assistir o evento gravado, segue disponível o link para acesso: https://youtu.be/E89mZ_MbRDg.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »