Palestra Inteligência Positiva foi realizada na Escola da AGU de Santa Catarina

Imprimir: Palestra Inteligência Positiva foi realizada na Escola da AGU de Santa Catarina Compartilhamento: Palestra Inteligência Positiva foi realizada na Escola da AGU de Santa Catarina Palestra Inteligência Positiva foi realizada na Escola da AGU de Santa Catarina Palestra Inteligência Positiva foi realizada na Escola da AGU de Santa Catarina Palestra Inteligência Positiva foi realizada na Escola da AGU de Santa Catarina
Publicado : 19/12/2019 - Alterado : 14/01/2020

Na tarde do dia 19 de dezembro a Procuradora Federal Giorgia Sena Martins realizou, na Escola da AGU em Santa Catarina, a palestra “Inteligência Positiva: Como eliminar a autossabotagem”. Giorgia Sena, além de atuar como Procuradora Federal é Master Coach Integral Sistêmica, Monja Zen Budista, especialista em meditação, mestre em Reiki, analista de perfil comportamental e terapeuta floral.

A palestrante abordou em sua apresentação os sentimentos e comportamentos que sabotam o desenvolvimento das pessoas e as crenças limitantes que criam obstáculos ao crescimento. A partir da identificação destas características sugeriu estratégias que visam vencer os sabotadores internos, a fim de que as pessoas possam alcançar os seus verdadeiros potenciais.

A palestra contou com a presença de membros das carreiras jurídicas e servidores da AGU, bem como servidores de órgãos públicos parceiros.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »