Programa da AGU na TV destaca acordo de leniência com a antiga Engevix

Imprimir: Programa da AGU na TV destaca acordo de leniência com a antiga Engevix Compartilhamento: Programa da AGU na TV destaca acordo de leniência com a antiga Engevix Programa da AGU na TV destaca acordo de leniência com a antiga Engevix Programa da AGU na TV destaca acordo de leniência com a antiga Engevix Programa da AGU na TV destaca acordo de leniência com a antiga Engevix
Publicado : 18/11/2019 - Atualizado às : 14:15:25

Imagem: Ascom/AGU
Imagem: Ascom/AGU

No programa AGU BRASIL desta semana o destaque é acordo de leniência fechado entre a Advocacia-Geral da União (AGU), a Controladoria Geral da União (CGU) e a Nova Participações, antiga Engevix. O grupo empresarial se comprometeu a devolver para os cofres públicos e empresas lesadas com atos de corrupção mais de R$ 500 milhões.

O programa vai exibir ainda o caso de uma empresa agropecuária que ocupou irregularmente terras desapropriadas pelo Incra e se recusa a sair do local. Várias medidas judiciais já foram tomadas para a reintegração de posse da área, mas a empresa insiste em permanecer no local.

E vamos apresentar o trabalho do Departamento de Assuntos Internacionais da AGU. Você vai conhecer como funciona e o que faz esse setor da Advocacia Geral.

O AGU Brasil vai ao ar na TV Justiça às segundas-feiras, às 21h, com reprise na quarta-feira, às 7h30, quinta-feira, às 19h, sábado, às 9h, e domingo, às 20h30.

Você também pode sugerir reportagens para o programa. Basta enviar um e-mail para pautas@agu.gov.br


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »