ESCOLA DA AGU/BAHIA, PF/BA e PU/BA em um objetivo comum: ajudar o próximo!

Imprimir: ESCOLA DA AGU/BAHIA, PF/BA e PU/BA em um objetivo comum: ajudar o próximo! Compartilhamento: ESCOLA DA AGU/BAHIA, PF/BA e PU/BA em um objetivo comum: ajudar o próximo! ESCOLA DA AGU/BAHIA, PF/BA e PU/BA em um objetivo comum: ajudar o próximo! ESCOLA DA AGU/BAHIA, PF/BA e PU/BA em um objetivo comum: ajudar o próximo! ESCOLA DA AGU/BAHIA, PF/BA e PU/BA em um objetivo comum: ajudar o próximo!
Publicado : 27/09/2019 - Alterado : 09/10/2019

O Projeto Escola AGU Solidária na Bahia rendeu bons frutos de sociabilidade e parcerias solidárias.

A ação educativa e social mediada pela pedagoga Iolanda Santos, contou com a adesão dos participantes dos eventos da Escola AGU na Bahia e possibilitou a arrecadação de aproximadamente 55 kg de leite em pó e 26 pacotes de fraldas geriátricas. Um ato instituído como contribuição social, oriundos da II Caminhada EAGU/BA e do Curso Atualização Sapiens da PU-BA.

As instituições sociais contempladas com a doação estão classificadas como lugares de assistência social às pessoas idosas, além de grupos jovens e crianças em situações de vulnerabilidade social, a exemplo: Abrigo Bom Jesus-Paripe; Caasah-Casa de Apoio e Assistência do Portador do Vírus HIV Aids-Monte Serrat e Lar da Criança-Vila Laura, todas localizadas na capital Salvador/BA.

Assim, a doação ocorreu na companhia da solidária procuradora-chefe da PF/BA, Dra. Ivana Roberta Reis, além da instrutora voluntária da SECJUD-PU/BA, Magali Menezes e das amigas/amigos da Escola Rosana Marques(PF-BA), Maria Quitéria(EAGU-BA) e motoristas Jonas e Milton.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »