Na TV, programa destaca acordo que permitirá consultar informações de imóveis no DF

Imprimir: Na TV, programa destaca acordo que permitirá consultar informações de imóveis no DF Compartilhamento: Na TV, programa destaca acordo que permitirá consultar informações de imóveis no DF Na TV, programa destaca acordo que permitirá consultar informações de imóveis no DF Na TV, programa destaca acordo que permitirá consultar informações de imóveis no DF Na TV, programa destaca acordo que permitirá consultar informações de imóveis no DF
Publicado : 26/08/2019 - Atualizado às : 10:20:05

Foto: brasil.gov.br
Foto: brasil.gov.br

O programa AGU BRASIL desta semana tem como um de seus destaques reportagem sobre o convênio assinado entre a Advocacia-Geral da União e a Associação dos Notários e Registradores do Brasil no Distrito Federal (ANOREG/DF) que permitirá à AGU consultar de forma eletrônica informações sobre imóveis no DF. A medida agilizará a cobrança de devedores dos cofres públicos.

A atração também mostra que profissionais de saúde que atuam em locais onde tem raio x móvel não tem direito à adicional por periculosidade. O entendimento é do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que concordou com os argumentos da AGU no processo.

Outra reportagem conta como a AGU assegurou na Justiça fornecimento do remédio Imunoglobulina Humana para rede pública de saúde.

O AGU Brasil vai ao ar na TV Justiça às segundas-feiras, às 21h, com reprise na quarta-feira, às 7h30, quinta-feira, às 19h, sábado, às 9h, e domingo, às 20h30.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »