Programa da AGU na TV destaca ações para recuperar recursos usados de forma irregular

Imprimir: Programa da AGU na TV destaca ações para recuperar recursos usados de forma irregular Compartilhamento: Programa da AGU na TV destaca ações para recuperar recursos usados de forma irregular Programa da AGU na TV destaca ações para recuperar recursos usados de forma irregular Programa da AGU na TV destaca ações para recuperar recursos usados de forma irregular Programa da AGU na TV destaca ações para recuperar recursos usados de forma irregular
Publicado : 19/08/2019 - Atualizado às : 11:36:56

Imagem: Ascom/AGU
Imagem: Ascom/AGU

No primeiro semestre deste ano, a Advocacia-Geral da União (AGU) ajuizou 84 ações de improbidade administrativa por irregularidades na gestão de autarquias e fundações públicas federais. Os valores cobrados chegam a quase R$ 226 milhões, R$ 17 milhões a mais do que o requerido no mesmo período do ano passado. O balanço da Equipe de Trabalho Remoto de Ações de Improbidade Administrativa, da Procuradoria-Geral Federal, é um dos destaques do programa AGU Brasil desta semana.

Outro assunto abordado na edição são as novas regras dos acordos de leniência. A partir de agora, os termos acordados vão se tornar públicos logo após a celebração entendimento.

O programa traz ainda a participação do advogado-geral da União, André Mendonça, e de membros da AGU na assembleia-geral da Associação Latinoamericana de Advocacias e Procuradorias de Estado (ALAP), em Lima, no Peru. André Mendonça falou sobre o combate à corrupção.

O AGU Brasil vai ao ar na TV Justiça às segundas-feiras, às 21h, com reprise na quarta-feira, às 7h30, quinta-feira, às 19h, sábado, às 9h, e domingo, às 20h30.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »