EAGU(BA) trata da Lei de Estágio no projeto Viver Direito

Imprimir: EAGU(BA) trata da Lei de Estágio no projeto Viver Direito Compartilhamento: EAGU(BA) trata da Lei de Estágio no projeto Viver Direito EAGU(BA) trata da Lei de Estágio no projeto Viver Direito EAGU(BA) trata da Lei de Estágio no projeto Viver Direito EAGU(BA) trata da Lei de Estágio no projeto Viver Direito
Publicado : 22/07/2019 - Alterado : 26/07/2019

A abordagem temática do Projeto Viver Direito contemplou, desta vez,  a Lei de Estágio, Nº 11.788/2008. A palestra para estudantes do ensino médio foi ministrada por Alzileide Logrado, coordenadora de Gestão de Pessoas da Procuradoria Federal da Bahia e por Isabel Estrela, Coordenadora de Estágio do mesmo órgão.

Cerca de oitenta alunos do ensino médio aprimoraram os conhecimentos sobre os direitos e deveres do estagiário e da parte concedente, além de interagir com profissionais da área de gestão.

A Escola da AGU, em Salvador, desenvolve o projeto Viver Direito - AGU a Serviço da Cidadania com o objetivo de promover a interlocução da Advocacia-Geral da União com instituições de ensino público.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »