EAGU(RS) promove Reunião Interinstitucional para Resolução Pacífica de Conflitos

Imprimir: EAGU(RS) promove Reunião Interinstitucional para Resolução Pacífica de Conflitos Compartilhamento: EAGU(RS) promove Reunião Interinstitucional para Resolução Pacífica de Conflitos EAGU(RS) promove Reunião Interinstitucional para Resolução Pacífica de Conflitos EAGU(RS) promove Reunião Interinstitucional para Resolução Pacífica de Conflitos EAGU(RS) promove Reunião Interinstitucional para Resolução Pacífica de Conflitos
Publicado : 01/07/2019 - Alterado : 12/08/2019

A Escola da Advocacia-Geral da União na 4ª Região (EAGU4) realizou, no dia 18/06, a reunião do Grupo de Trabalho Interinstitucional de Estudo Itinerante de Resolução Pacífica de Conflitos (RPC), em Porto Alegre/RS.

O grupo  promove encontros mensais para que representantes e colegas de instituições públicas apresentem suas experiências, com o propósito de fomentar a troca de conhecimentos entre órgãos públicos sobre a prática e aplicação do Sistema Multiportas na Administração Pública.

Para debater temas como mediação, conciliação, negociação e litigiosidade foram convidados os palestrantes: Tatiana de Marsillac Linn, advogada da União; Flávia Vianna Peró Mascia, advogada da União; Daniel Piñeiro Rodrigues, procurador federal, e; Rafael Dias Degani, procurador-regional da Fazenda Nacional.

As ações do grupo de trabalho são coordenadas pela diretora da Escola da AGU, no Rio Grande do Sul, Márcia Uggeri Maraschin. O próximo encontro está marcado para o dia 29 de agosto de 2019.

Participaram ainda do evento advogados públicos da esfera federal, municipal e estadual, magistrados,  a diretora da Escola da ESA/OAB-RS e diretores de escolas públicas do Governo do Rio Grande do Sul.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »