Advogada-geral lança ementário de decisões do Conselho Superior da AGU

Imprimir: Advogada-geral lança ementário de decisões do Conselho Superior da AGU Compartilhamento: Advogada-geral lança ementário de decisões do Conselho Superior da AGU Advogada-geral lança ementário de decisões do Conselho Superior da AGU Advogada-geral lança ementário de decisões do Conselho Superior da AGU Advogada-geral lança ementário de decisões do Conselho Superior da AGU
Publicado : 14/12/2018 - Alterado : 18/12/2018

Fotos: Amaryles Sodré/AscomAGU
Fotos: Amaryles Sodré/AscomAGU

A advogada-geral da União, ministra Grace Mendonça, lançou na manhã desta sexta-feira (14/12) o Ementário de Decisões do Conselho Superior da AGU (CSAGU), durante a última reunião do grupo no ano de 2018. O documento organiza todas as decisões publicadas pelo CSAGU desde 2008 até 2018.

“Este ementário mostra muito da nossa história, e demonstra também o quanto nós crescemos. É bom que fique este registro, que será determinante também para a condução do futuro da instituição. Deixamos uma base sólida para que o Conselho saiba como impulsionar cada vez mais a instituição”, destacou Grace ao apresentar o Ementário.

Balanço

Durante a reunião, a ministra também falou sobre os resultados e os avanços obtidos pela AGU entre 2016 e 2018. “Hoje sabemos que a AGU é vista como uma instituição a serviço do país, muito além simplesmente da defesa dos interesses do Poder Executivo. Nossa Casa é respeitada pelos serviços que presta ao cidadão”, pontuou Grace.

“Conseguimos fazer um trabalho transformador – e a AGU alcançou um nível de excelência que nunca havíamos alcançado antes. E agradeço imensamente a todos os servidores e membros, que se dedicaram e esforçaram para nossos resultados”, finalizou a advogada-geral.

Luiz Flávio Assis Moura


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »

Imagens Relacionadas

Fotos: Amaryles Sodré/AscomAGU