EAGU/RS realizou o curso Negociação II - A Face Humana da Negociação.

Imprimir: EAGU/RS realizou o curso Negociação II - A Face Humana da Negociação. Compartilhamento: EAGU/RS realizou o curso Negociação II - A Face Humana da Negociação. EAGU/RS realizou o curso Negociação II - A Face Humana da Negociação. EAGU/RS realizou o curso Negociação II - A Face Humana da Negociação. EAGU/RS realizou o curso Negociação II - A Face Humana da Negociação.
Publicado : 05/12/2018 - Alterado : 10/12/2018

A Escola Regional da AGU, no Rio Grande do Sul (EAGU/RS), realizou no período de 28 a 30 de novembro de 2018, o Curso Negociação II – A Face Humana da Negociação, com duração de 21 horas, no Auditório da EAGU/RS – localizado na Rua Mostardeiro, 483, Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre/RS.

A iniciativa visa a aprofundar os novos desenvolvimentos da Metodologia de Negociação, especialmente no terreno da comunicação e dos relacionamentos e suas repercussões sobre os demais elementos do sistema.

A mediação e conciliação são instrumentos efetivos de pacificação social, solução e prevenção de litígios, e que sua estimulação tende a reduzir a judicialização excessiva dos conflitos individuais e coletivos, com ética e eficiência.

O Instrutor desta atividade de capacitação técnica foi o Dr. Pablo Laurino Urrutia, consultor sênior da CMI Interser, Contador Público graduado na Universidade da República Oriental do Uruguai. Aprimorou o referido processo durante as atividades de capacitação ministradas nas instalações da Universidade de Harvard, Cambridge-MA, USA.

Conforme o Dr. Pablo, a forma com que nos comunicamos, nossa capacidade para compreender os outros e nos fazer  entender com clareza, determinam em grande parte o sucesso em nossas relações signi¿cativas e o cumprimento de nossas metas e objetivos, além de criar uma boa relação interpessoal, onde a con¿ança e a credibilidade são um denominador comum, básicos para persuadir e in¿uenciar os outros com integridade.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer e praticar com as contribuições que as novas ciências de comportamento têm feito ao campo das negociações, a resolução conjunta de problemas, a liderança e a capacidade de persuasão.

O evento foi gratuito, com vagas limitadas e horas certificadas. O público-alvo com 24 inscritos foi direcionado a Membros e servidores da AGU. O Curso foi  transmitido ao vivo pela TV Escola.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »