Campanha de Natal da Escola da AGU em Goiás faz 84 crianças felizes

Imprimir: Campanha de Natal da Escola da AGU em Goiás faz 84 crianças felizes Compartilhamento: Campanha de Natal da Escola da AGU em Goiás faz 84 crianças felizes Campanha de Natal da Escola da AGU em Goiás faz 84 crianças felizes Campanha de Natal da Escola da AGU em Goiás faz 84 crianças felizes Campanha de Natal da Escola da AGU em Goiás faz 84 crianças felizes
Publicado : 26/12/2017 - Alterado : 15/01/2018

Foi com o espírito de solidariedade que a Escola da Advocacia-Geral da União em Goiás (EAGU/GO) lançou sua Campanha de Natal deste ano, com o tema: “O que faremos neste Natal? ”, cujo objetivo seria fazer uma “Criança feliz”.

A campanha sensibilizou membros, servidores, estagiários e terceirizados das unidades da Advocacia-Geral da União em Goiás (AGU/GO) a adotarem um cartão, contendo o nome, idade, tamanho da roupa e do calçado de uma criança do Projeto Amar. A pessoa que adotasse o cartão, presenteava a criança de acordo com as especificações nele contidas.

O Projeto Amar oferece atendimento preventivo à criança e ao adolescente oriundos de famílias de baixa renda, impedindo sua inserção no processo de degradação pessoal e social. Atualmente, existem duas unidades em Goiânia: uma no Jardim Dom Fernando II e outra no Residencial Goiânia Viva, que atendem crianças e adolescentes de 5 a 17 anos.

A campanha conseguiu presentear todas as 84 crianças assistidas pela unidade 1, do projeto, que fica localizada no bairro Jardim Dom Fernando II, alcançando cem por cento do resultado esperado. Foram doadas roupas, calçados, entre outros itens como brinquedos e material escolar.

Na última sexta-feira, dia 15/12, a representante da EAGU/GO, servidora Selma Francisca Alves fez pessoalmente a entrega dos presentes às crianças do Projeto.

“Estou aqui representando todos os meus colegas de trabalho da AGU/GO, que se sensibilizaram em ajudar a fazê-los mais felizes neste Natal. Gostaria que cada colega que adotou um cartãozinho pudesse estar aqui hoje, sentindo um pouco da emoção que estou sentido em ver a felicidade estampada no rostinho de vocês”, disse Selma às crianças que estavam presentes.

A Coordenadora do Projeto, Jacira Ribeiro de Lima Santos, agradeceu dizendo: “que gostaria que todos que doaram estivessem lá, para ver a alegria de cada criança ao abrir o seu presente, ao ganhar aquele tênis, aquela roupa que sempre sonhou... foi muito lindo o que vocês da AGU fizeram. Obrigada por tudo, de todo nosso coração!”

A Escola da Advocacia-Geral da União tem se esforçado para cumprir com sua parte na responsabilidade com o social, proporcionando a aproximação entre instituição pública e sociedade por meio de ações com essa, que, embora pequenas, podem fazer a diferença na vida das pessoas, ressaltou a Coordenadora da EAGU/GO, Dra. Sandra Luzia Pessoa.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »