AGU Brasil debate fraude em processos envolvendo medicamentos de alto custo

Imprimir: AGU Brasil debate fraude em processos envolvendo medicamentos de alto custo Compartilhamento: AGU Brasil debate fraude em processos envolvendo medicamentos de alto custo AGU Brasil debate fraude em processos envolvendo medicamentos de alto custo AGU Brasil debate fraude em processos envolvendo medicamentos de alto custo AGU Brasil debate fraude em processos envolvendo medicamentos de alto custo
Publicado : 19/05/2017 - Atualizado às : 15:03:06

Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

O programa AGU Brasil, veiculado na TV Justiça, promove neste sábado (20) um debate sobre operação da Polícia Federal que investiga fraude na compra de medicamentos de alto custo, em prejuízo aos cofres públicos. Para falar sobre esse assunto, os convidados são Fernanda Oliveira, delegada da Polícia Federal, e Niomar Nogueira, procurador-regional da União da 1ª região.

Essa edição também destaca a defesa da advogada-Geral da União, ministra Grace Mendonça, em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre reserva de vagas para negros em concursos públicos A AGU defendeu que as cotas são um mecanismo de inclusão de um grupo historicamente excluído dos quadros do serviço público que têm como objetivo reduzir desigualdades.

O programa traz ainda reportagem sobre atuação da Procuradoria Federal Junto à Aneel para demonstrar a validade de multa de R$ 3,4 milhões à concessionária Eletropaulo, por interrupções no fornecimento de energia em São Paulo.

O AGU Brasil vai ao ar nesse sábado (20), às 11h30, na TV Justiça, com reprise na quarta-feira (24), às 7h30. Na UnBTV, o programa será transmitido na segunda-feira (22), às 14h e às 18h. 


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »