Contratação Conjunta - Planilha de Preços

Imprimir: Contratação Conjunta - Planilha de Preços Compartilhamento: Contratação Conjunta - Planilha de Preços Contratação Conjunta - Planilha de Preços Contratação Conjunta - Planilha de Preços Contratação Conjunta - Planilha de Preços
Publicado : 06/06/2012 - Alterado : 24/07/2012
Caríssimos(as) servidores(as) públicos(as) federais,
É com grande satisfação que anunciamos a disponibilização do projeto de contratação conjunta de um curso na área de licitações e contratos, promovido pela empresa ZÊNITE INFORMAÇÃO E CONSULTORIA S.A., sobre A PLANILHA DE PREÇOS DOS SERVIÇOS CONTÍNUOS E A PLANILHA DA IN Nº 02/08 COM AS ALTERAÇÕES DA PORTARIA Nº 07/11.
Cuida-se de um projeto elaborado pela CJU/SP, a partir da ideia de um sargento da Aeronáutica. Espera-se possibilitar uma importante capacitação dos servidores que militam na área, com sensível economia de recursos para todos os órgãos que participarem.
O conceito básico é possibilitar a realização de um curso fechado, somando as vagas contratadas por cada um dos órgãos interessados. Maiores detalhes constam do Projeto Básico anexo, em formato PDF e Word.
É necessário, no entanto, atentar para o cronograma:
7.1. Em relação à primeira turma, prevista para os dias 01 a 04 de outubro de 2012:
Data de divulgação: a partir de 18 de abril.
Data limite para confirmação do interesse pelos órgãos assessorados à Escola da AGU em São Paulo, informando o pré-empenho ou no mínimo a Nota de Crédito, para ser feita a totalização do número de vagas: 31 de julho.
Data limite para confirmação da contratação pela Escola da AGU junto à empresa Zênite, com base nas confirmações de interesse dos órgãos: 01 de agosto. (Atenção! Não é necessário finalizar o processo de contratação até esta data, mas apenas obter a autorização para as vagas, e assim informar à Escola).
Data de Resposta pela EAGU aos órgãos quanto ao fechamento da turma e ao custo efetivo de cada vaga: 07 de agosto.
Data limite para o empenho: 01 de setembro de 2012 (Neste momento o processo deverá estar finalizado)
Por fim, lembramos que a elaboração desse projeto não se insere nas funções ordinárias da CJU/SP, mas decidimos leva-lo à frente por reputá-lo bastante promissor. Agora é a hora de os servidores civis e militares adotarem as providências que lhes competir para esse esforço conjunto alcançar seu objetivo principal de capacitar e economizar.
Contamos com a colaboração e participação!
CJU/SP
P.S. Não é necessário encaminhar o processo para parecer Jurídico, conforme Cota 076/2012, anexa ao final.

ANEXOS - Documentos da Zênite Informação e Consultoria.

http://www.contratacaopublica.com.br/comercial/documentos/

Código de acesso - ZNT2109 - (maiúsculas ou minúscula)