FÉRIAS DOS SERVIDORES DESCENTRALIZADOS

Imprimir: FÉRIAS DOS SERVIDORES DESCENTRALIZADOS Compartilhamento: FÉRIAS DOS SERVIDORES DESCENTRALIZADOS FÉRIAS DOS SERVIDORES DESCENTRALIZADOS FÉRIAS DOS SERVIDORES DESCENTRALIZADOS FÉRIAS DOS SERVIDORES DESCENTRALIZADOS
Publicado : 27/08/2010 - Alterado : 12/05/2012
Aplicáveis a todos os Advogados da União, Procuradores Federais e servidores descentralizados com exercício em Órgãos ou Entidades externas à AGU.

1- Servidor deverá marcar suas férias diretamente na Unidade de Exercício, obedecendo à escala que tem por base o plano de trabalho e as necessidades de cada uma dessas unidades.

2- O lançamento das informações de férias na folha de pagamento é de responsabilidade da Unidade de Recursos Humanos do Órgão ou Entidade de exercício.

3- De igual modo, as alterações, interrupções e cancelamentos que se fizerem necessários serão processados diretamente nas Unidades de Exercício.

4- Os Advogados da União e Procuradores Federais em exercício em unidades internas da AGU, bem assim os servidores da área de apoio técnico-administrativo, terão suas férias processadas segundo as rotinas estabelecidas, anualmente, pela Secretaria-Geral de Administração da AGU.