PRU5 promove palestra sobre conduta de agentes públicos em ano de eleição

Imprimir: PRU5 promove palestra sobre conduta de agentes públicos em ano de eleição Compartilhamento: PRU5 promove palestra sobre conduta de agentes públicos em ano de eleição PRU5 promove palestra sobre conduta de agentes públicos em ano de eleição PRU5 promove palestra sobre conduta de agentes públicos em ano de eleição PRU5 promove palestra sobre conduta de agentes públicos em ano de eleição
Publicado : 15/07/2010 - Atualizado às : 17:24:27

Palestra foi ministrada pelo Coordenador Regional de Atuação Ativa da  PRU5, Dr. Marcelo Eugênio Feitosa Almeida
Palestra foi ministrada pelo Coordenador Regional de Atuação Ativa da PRU5, Dr. Marcelo Eugênio Feitosa Almeida
A Procuradoria Regional da União da 5ª Região (PRU5), com sede em Recife (PE), promoveu no dia 17 de junho, em seu auditório, a palestra Condutas vedadas aos agentes públicos federais em eleições. A iniciativa foi da Coordenação Regional de Atuação Ativa (CRAA), departamento da PRU5, e foi destinada aos gestores de órgãos e autarquias federais. A palestra foi ministrada pelo Advogado da União e coordenador do CRAA, Marcelo Eugênio Feitosa Almeida.

O objetivo da palestra foi expor as normas éticas e legais que devem pautar as condutas e rotinas dos agentes públicos federais no ano de eleições gerais. "Essa conversa é importante para alertar os agentes que os atos feitos por eles são observados por órgãos externos. Involuntariamente, um ato administrativo pode interferir na isonomia entre candidatos", explicou Dr. Marcelo Eugênio.

A PRU5 é uma unidade da Procuradoria Geral da União (PGU), órgão da AGU.

Marta Souza - Assessoria de Comunicação PRU5 / AGU

 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »