PSU em Juazeiro do Norte - Ceará

Imprimir: PSU em Juazeiro do Norte - Ceará Compartilhamento: PSU em Juazeiro do Norte - Ceará PSU em Juazeiro do Norte - Ceará PSU em Juazeiro do Norte - Ceará PSU em Juazeiro do Norte - Ceará
Publicado : 15/07/2010 - Atualizado às : 16:20:03

Prédio do BNB onde será instalada a PSU-JNE
Prédio do BNB onde será instalada a PSU-JNE
A 5ª Região vai ganhar mais um reforço para facilitar a resolução de demandas da União. Está previsto para o final do mês de agosto o início das atividades na Procuradoria Seccional da União (PSU) em Juazeiro do Norte, no Ceará.

A unidade está em fase final de instalação e ficará localizada no Centro Cultural do Banco do Nordeste. A Seccional irá gerenciar as demandas da União em mais de 50 municípios nas Regiões Sul e Centro-Sul do Ceará e que reúnem aproximadamente 1 milhão e 300 mil habitantes.

Às vésperas do início das atividades, o Advogado da União responsável pela instalação da unidade, Adriano Carvalho Bezerra de Brito, destaca a efetiva contribuição do Banco do Nordeste no processo de estruturação física da PSU e cujo apoio, segundo ele, foi fundamental para possibilitar o funcionamento da unidade neste ano.

Após a inauguração, o Advogado aponta quais serão os principais objetivos visados pela unidade: "A meta será buscar a otimização na atuação judicial e promover um acompanhamento mais próximo das demandas aqui na região, dada a distância de 565 km da capital, em especial com o foco na defesa da probidade administrativa e das políticas públicas".

O endereço da Seccional em Juazeiro do Norte será na Rua São Pedro, número 337, 4ª andar, Edifício Centro Cultural do Banco do Nordeste, Centro de Juazeiro do Norte.

Gabriel Maranhão - Assessoria de Comunicação PRU5 / AGU



 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »