Instalada a Procuradoria Seccional Federal em Campina Grande/PB

Compartilhamento: Instalada a Procuradoria Seccional Federal em Campina Grande/PB Instalada a Procuradoria Seccional Federal em Campina Grande/PB Instalada a Procuradoria Seccional Federal em Campina Grande/PB
publicado : 26/11/09
Nesta terça-feira, 24 de novembro, foi instalada a Procuradoria Seccional Federal (PSF) em Campina Grande/PB.

Com a instalação da PSF, houve a centralização da representação judicial e extrajudicial de todas as autarquias e fundações públicas federais dentro de sua competência territorial.

Tal iniciativa, que faz parte do projeto de reestruturação da PGF, certamente contribuirá para uma melhora qualitativa na atuação dos procuradores federais, para a redução de gastos com a manutenção da estrutura, bem como para um melhor aproveitamento dos recursos humanos existentes.

A equipe é formada por treze procuradores federais, onze servidores administrativos, catorze estagiários de nível médio e superior, bem como funcionários terceirizados.

Estiveram presentes ao evento o Coordenador-Geral de Cobrança e Recuperação de Créditos da Procuradoria-Geral Federal, Albert Caravaca, representando do Procurador-Geral Federal, o Procurador Regional Federal da 5ª Região, Ricardo Cavalcante Barroso, o Procurador Responsável pela Procuradoria Federal no Estado da Paraíba, Ênio Araújo Matos, além de representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, OAB, Prefeitura Municipal, autarquias e fundações federais e patrimônio da União.

Na ocasião, o Procurador Federal Eduardo de Albuquerque Costa foi nomeado para o encargo de Responsável pela Procuradoria Seccional Federal em Campina Grande/PB. Sua substituta é a Procuradora Federal Rebeka Rhavina Alves Acioli Lins.

O endereço da PSF em Campina Grande/PB é Rua João da Mata, 603, Centro, Campina Grande/PB - CEP 58400-245 - Telefone: (83) 3182-1700.